O verão está a chegar e com ele, vem a altura de tirar os clássicos da garagem, para poderem apanhar um pouco de sol. Haverá melhor maneira de o fazer, do que levá-lo num passeio pelo Douro?

A MotorSpot, tem todo o orgulho em apoiar, o primeiro passeio da Rota dos Clássicos, que irá percorrer a Nacional 222 no dia 20 de Julho, desde Marina do Freixo, até São João da Pesqueira.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Para além de desfrutar de uma vista arrebatadora, o passeio irá levar os seus participantes a conhecer a região do Douro e a poder degustar um pouco, daquilo que a região tem de melhor.

O passeio tem início na Marina do Freixo pelas 9:30h e a caravana rumará até Entre-os-rios, onde fará a primeira paragem.

De seguida, os participantes rumam em direcção à Régua, onde será feita a paragem para o almoço. O Restaurante Foz do Távora, é o local escolhido para almoçar e apreciar as vistas proporcionadas pela região do Douro.

Já da parte da tarde, o Miradouro do Casal de Loivos, no Pinhão, é a primeira paragem da segunda parte do passeio, tendo este como destino final, o Museu do Vinho em São João da Pesqueira.

A Story Auto irá também marcar presença no passeio, onde participará com três míticos bólides de Estugarda.

A inscrição no evento terá o custo de 35€ por condutor e 30€ por participante, estando incluído o almoço, lanche, roadbook, entrada no Museu e um brinde de participação.

O passeio está limitado a 25 carros, por isso, não se esqueçam de se inscreverem enquanto ainda existem vagas. Para o fazerem, passem pelo Instagram da Rota dos Clássicos, ou façam a vossa pré-inscrição através do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOx6h_a3MiuOjUUOCZaeIPh_bmempp7HtAfjm2Zdvq_cWv1g/viewform)