megane híbrido plug-in

No final do ano passado, a Renault anunciou os seus planos para lançar versões híbridas do Captur, Clio e Megane. Ao que parece, o plano já está em marcha e o Megane Híbrido plug-in, foi mesmo apanhado em testes.

Definido para ser baseado no Facelift do Megane 2020, o plug-in híbrido tem um design familiar, mas é distinguido por uma nova porta de carregamento, no pára-choque traseiro do lado do condutor.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O Megane Híbrido plug-in, terá um pára-choques redesenhado, uma nova grelha e ópticas também elas redesenhadas. Também podemos esperar um interior actualizado, que pode terá um novo painel de instrumentos digital e um novo sistema de infotainment.

A Renault afirmou que o Megane híbrido plug-in será lançado como parte da actualização de produtos da gama Megane, que irá ocorrer durante o ano de 2020.

Espera-se que o modelo facelift seja apresentado no Salão de Frankfurt, mas ainda não é claro, se a variante híbrida plug-in também será revelada ao mesmo tempo.

Independentemente de quando e onde o plug-in híbrido é apresentado, a Renault já confirmou que terá um motor e-Tech, que foi anunciado como sendo “inovador” e totalmente desenvolvido internamente.

A empresa não falou muito sobre isso, mas notícias anteriores, sugeriam que ele poderia consistir num motor turbo, um motor eléctrico e uma pequena bateria de iões de lítio.

Embora sejam informações muito vagas, acredita-se que o carro terá um alcance de 50km em modo eléctrico, o que alinha com a maioria dos concorrentes.