m3 touring

A BMW, tem vindo a criar diversos kits estéticos para os seus modelos, como parte do catálogo M Performance Parts. Na verdade, estes packs estão cada vez mais agressivos, temos por exemplo, um M8 com uma pequena e estranha asa e um M150i, com mais peças em fibra de carbono, do que o M8 GTE.

Um dos modelos que também recebeu um pack estético, foi a nova BMW Serie 3 Touring, que vê assim, tanto o seu interior como o seu exterior, a receber um aspecto mais desportivo e agressivo.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Em primeiro lugar, as capacidades aerodinâmicas do exterior foram significativamente melhoradas, graças à adição de um difusor traseiro e um spoiler traseiro.

Além disso, o divisor frontal, foi ligeiramente estendido, o que só vem com um acabamento preto brilhante em oposição ao difusor que está disponível em fibra de carbono.

Os proprietários de uma Series 3 Touring, também podem optar por jantes de 18 polegadas, que têm um design arrojado e acabamento em preto fosco. Claro que para completar o ramalhete, não poderiam faltar umas pinças de travão maiores e pintadas numa cor muito mais impactante.

O interior, também recebeu umas quantas modificações, que vão do volante de fibra de carbono e Alcantara até aos pedais de alumínio.

Embora o catálogo de peças de desempenho, não inclua nenhuma atualização focada no desempenho real, esta BMW Serie 3 Touring, é definitivamente a coisa mais próxima de uma M3 Touring que podemos ter.

Já tendo o visual, resta pegarem na carrinha e levarem a uma preparadora, para lhe poderem dar uma dinâmica a condizer. Não vão ter uma M3 Touring, mas pelo menos, não vos vai desiludir no que toca ao desempenho.