24h Nurburgring

No passado fim de semana, teve lugar mais uma prova de resistência, as 24h de Nurburgring. No entanto, a edição de este ano, ficou marcada por um momento no mínimo caricata.

O piloto do BMW M4 com o número 74, viu-se a braços com um problema inesperado, quando de repente o capon do seu carro, levantou e este ficou com a visão completamente obstruída.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Embora a falta de visão fosse praticamente impeditiva de continuar em pista, o piloto decidiu arriscar e conduzir às cegas, levando o carro de berma em berma, numa tentativa de chegar às boxes, para que o seu carro fosse prontamente arranjado.

No entanto, apesar de todo o esforço do piloto, este acabou por morrer na praia, caracterizando um dos momentos mais caricatos da prova, pois quando este já se preparava para entrar na pit lane, ele acabou por fazer o mais dificil e embater de frente no separador da entrada.

Para além dos danos causados no carro, este acabou por ficar preso, impedindo que o carro dali saísse. Isto é caso para dizer, que existem dias em que mais vale nem sair da cama.