novo mercedes gla

Maior do que nunca, a linha de carros compactos da Mercedes, inclui agora um Classe A Sedan e um novo crossover de sete lugares, o GLB.

A Mercedes já actualizou quase todos os seus produtos existentes no segmento compacto, no entanto, ainda há um, que precisa fazer a transição para a próxima geração.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Estamos a falar do GLA, que já foi visto em testes, utilizando a habitual camuflagem. Ele deverá ser apresentado em Setembro, no Salão do Automóvel de Frankfurt e espera-se que o seu design, vá ao encontro das linhas presentes no Classe A.

Sendo um crossover, ele terá uma maior altura ao solo, assim como, um aspecto mais musculado, onde estarão presentes alguns reforços de carroceria, para lhe dar um ar mais aventureiro.

Embora o design final ainda não tenha sido revelado, já existem algumas especulações sobre como é que o Mercedes GLA poderá ser.

As imagens que trazemos hoje, são um exercício de design, que tem em conta, alguns elementos adoptados no GLB, assim como, o design do Classe A.

Face à versão anterior do GLA, espera-se tal como aconteceu com os outros modelos, um crescimento no tamanho do crossover, aumentando assim, quer no aspecto exterior, quer no espaço habitável..

Em termos de tecnologia e motorização, estes também deverão alinhar com aquilo que encontramos quer no Classe A, como no Class B, pelo que, não deverão haver grandes novidades nesse campo.