supra targa

A Toyota acaba de lançar o novo Supra, mas de acordo com alguns rumores vindos do Japão, uma versão Targa, poderá estar a ser preparada.

A revista Best Car, falou com o engenheiro chefe do Supra, Tetsuya Tada, sobre a possibilidade de uma versão descapotável e este, pareceu aberto à possibilidade, de vir a ser criado um Supra Targa.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Construir um Supra Targa, não deve ser muito difícil, pois o BMW Z4, com o qual o Supra partilha a sua plataforma, é vendido exclusivamente como um descapotável.

Quer na terceira, como na quarta geração do Supra, este modelo era disponibilizado com uma versão targa e como é obvio, existem grandes expectativas, para que esta versão seja novamente disponibilizada.

De acordo com o engenheiro chefe, se a Toyota receber pedidos suficientes para um novo Supra Targa, então, este pode vir a receber luz verde.

A quarta geração do Supra foi vendido durante quase uma década, portanto, se o novo carro tiver um tempo de vida similar, a Toyota terá tempo de sobra, para apresenta-lo numa variedade de formas e versões.

Por isso já sabem, se quiserem ver um Toyota Supra Targa, vão ter que pedir com muito jeitinho, para ver se a Toyota nos faz a vontade.