Uma das melhores partes do Goodwood Festival of Speed, ​​é ver alguns veículos imaculadamente restaurados, quer sejam eles de produção ou propositalmente construídos para competição.

Durante este evento de quatro dias, as marcas aproveitam para apresentar concept cars, novos carros de corrida e por lá, acabam por parar milhares de carros exóticos, que fazem deste evento, o evento mais desejado por qualquer petrolhead.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O traçado do Goodwood Festival of Speed é exigente e por isso mesmo, existe uma grande tendencia para que as coisas corram mal, é habitual que os acidentes ocorram e este ano, o mais aparatoso acabou por ser o de um Lancia Delta S4 do Group B.

No vídeo, partilhado pelo site motorsport.com, podemos ver o Lancia Delta S4 em toda sua glória a passar por baixo do arco Goodwood, no entanto na travagem para a curva seguinte, um desiquilibrio na travagem do carro, fez com este perdesse o controlo, embatendo violentamente contra os fardos de palha.

Felizmente, toda a estrutura do carro é feita em kevlar e fibra de vidro, pelo que poderá ser refeita, no entanto ainda irá exigir algum trabalho.