A oitava geração do Volkswagen Golf foi apanhada sem qualquer camuflagem durante uma recente sessão de filmagens publicitária do carro.

As imagens, mostram o Golf Mk8 pintado na mesma cor dos protótipos recentes e confirmam que as muitas renderizações que previam o design mais recente do Golf foram precisas.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

A alteração mais significativa é feita na retaguarda da oitava geração do Golf, com as novas ópticas traseiras que são certamente mais agressivas do que as do modelo atual. Além disso, podemos ver detalhes cromados em torno dos tubos de escape e dois refletores horizontais em ambos os lados do recorte da placa. Apenas uma foto da nova frente do Golf está disponível, mas revela ópticas e uma grelha inferior alterada com detalhes pintados na mesma tonalidade do resto do carro.

Leia também: VW Golf Mk8 com data para produção

Golf Mk8

Além das modificações exteriores, o interior do novo VW Golf também conta com uma atualização significativa em relação ao carro atual. O novo Golf também oferecerá suporte a atualizações pelo ar, o que fez com que a VW garantisse que o software do carro permaneça seguro contra ataques cibernéticos. Dizem que o novo carro tem 100 milhões de linhas de código, contra os 10 milhões necessários para um carro novo há uma década.