A Porsche lançou três novos modelos Cayenne, dois dos quais vão ocupar os seus lugares no topo das gamas padrão e coupe. O Cayenne Turbo S E-Hybrid e o seu irmão Coupe colocam o sistema híbrido V8 da Porsche no patamar mais alto.

Os modelos Turbo S são as versões Cayenne mais potentes já construídas, produzindo uma potência total de 670 cv combinado de um motor V8 biturbo de 4.0 litros e um motor elétrico de 134 cv. Mais 7cv no Panamera Turbo S E-Hybrid com o mesmo motor, mas mais torque. Ambos chegam de 0 a 100 km/h em 3.6 segundos e são limitados a 290km/h.

Porsche Cayenne

O coupa E-Hybrid Porsche Cayenne funciona com o mesmo motor turbo 3.0 V6 e o mesmo motor eléctrico do Cayenne E-Hybrid, produzindo 455 cv. Até 100km/h leva 4.7 segundos e a velocidade máxima é limitada a 250km/h.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Todos os três novos híbridos vão usar identificadores visuais como pinças de travão Acid Green e destaques nos simbolos. O novo Cayenne Turbo S E-Hybrid está equipado com o mesmo spoiler de tejadilho activo de cinco posições que o Cayenne Turbo standard.

O pacote Sport Chrono vem de fábrica em cada um dos três modelos e os dois modelos Turbo S E-Hybrid também possuem travões de composto cerâmicos, controle de chassi dinâmico, assentos desportivos adaptáveis, rodas AeroDesign de 21 polegadas, extensões de arco de roda da cor da carroçaria e carregador de 7,2 kW atualizado . O carregador pode recarregar a bateria de 14,1 kWh em 2.5 horas numa ligação de 240 volts / 50 amp.

Porsche Cayenne

O Cayenne E-Hybrid Coupe tem bancos de oito lugares, teto panorâmico fixo e jantes Cayenne Design de 20 polegadas. Tudo o que vem de fábrica nos modelos híbridos Turbo pode ser selecionado no E-Hybrid Coupe.