Um conjunto de fotos mostra a homenagem feita ao Bugatti EB 110, que estreou no Pebble Beach Concours d’Elegance, pela marca.

Essas imagens mostram a nova edição limitada da Bugatti numa instalação interna com esboços do carro em segundo plano. O veículo parece ser baseado em torno do Chiron, mas recebe uma carroçaria sob medida para imitar o visual do famoso Bugatti EB 110 Super Sport.

EB110

Na frente, o EB 110 Hommage inclui uma grelha menor do que a encontrada no Chiron mas parecida em tamanho à pequena do EB 110. Além disso, há entradas de ar reformuladas e um divisor dianteiro de fibra de carbono saliente com uma faixa branca. Algo que inevitavelmente se nota, é os faróis LED horizontais incrivelmente finos.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Quanto ás laterais do EB 110 Hommage, são tão ousados como a frente e incluem jantes brancas e pretas com pinças de travão vermelhas. As portas foram remodeladas para poder ter saias laterais sob medida. Indiscutivelmente o mais obvio nesta lateral, é a presença de cinco pequenos recortes circulares diretamente atrás das janelas laterais, que parecem não ter nenhum propósito funcional.

EB110

Relatórios recentes indicam que a produção da EB 110 Hommage poderia ser limitada a 10 unidades em todo o mundo, com cada uma a partir de aproximadamente 9 milhões. As bases, sendo o Chiron, significam que motor W16 de 8.0 litros quad-turbo provavelmente bombeia os mesmos 1479 cv e 1600 Nm de binário, permitindo atingir 100 km/h em aproximadamente 2.4 segundos, até uma velocidade máxima de 420 km/h.

EB110