Depois de ter desaparecido do mercado europeu por 15 anos, a marca nipónica, volta a trazer o Toyota Camry aos mercados europeus e desta vez, com uma estratégia diferente, para cativar os possíveis compradores deste segmento.

Desde já, apresenta-se como uma berlina de 4.8m de comprimento, que tem um aspeto sóbrio e se situa assim, entre o segmento D e E.

O Camry, para além da plataforma TNGA, partilha muito mais com outro modelo nosso conhecido, o Lexus ES, notando-se assim a atenção ao requinte e qualidade por parte da Toyota.

Pontos por onde a marca quer mostrar que este modelo é a opção certa, para quem esteja a pensar comprar um carro deste segmento. A motorização híbrida, com um motor a gasolina de 2.5 litros a gasolina que combinado com o motor elétrico de 88 kW, produzem 218cv de potência combinada. Esta solução, consegue assim, registar consumos combinados de 5.5/5.6 l/100 km.

Modelos e Diferenças Equipamento

Características Toyota Camry

  • Motor: 4 cilindros em linha
  • Cilindrada: 2.487
  • Potência máxima: 218 cv
  • Binário máximo: 221 Nm 3600-5200rpm
  • Velocidade Máxima 180 km/h

Depois de apresentada algumas das características que mostram a qualidade deste Camry, vejam o nosso vídeo e como o mesmo se portou nas nossas mãos.