toyota rav4 plugin

O Mitsubishi Outlander PHEV, poderá estar prestes a ter um concorrente de peso, pois a Toyota, estará a desenvolver um RAV4 plug-in.

À primeira vista, as imagens não revelam grande diferença, mas uma inspeção mais detalhada, mostra uma possível porta de carregamento no pára-choque traseiro do lado do passageiro.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Ainda não existem informações concretas, mas este, deverá usar o mesmo motor de quatro cilindros do RAV4 Híbrido, assim como os mesmos motores eléctricos, que deverão gerar 218cv de potência combinada.

Fonte: Carscoops

A grande novidade, encontra-se nas baterias que terão uma maior capacidade e deverão dar uma autonomia de 50km em modo unicamente eléctrico.

O Rav4 é o SUV mais vendido do mundo e esta nova versão, representa uma evolução muito significativa face à versão anterior. Esta nova versão plug-in do RAV4, faz dele um concorrente directo ao Mitsubishi Outlander PHEV.

Veja ainda: Ensaio ao novo Toyota RAV4

Este, equipa um motor de 2 litros a gasolina e um motor de 12kWh, que desenvolvem uma potência combinada de 190cv. Em modo puramente eléctrico, as baterias de iões de lítio têm uma capacidade para cerca de 35km, em modo 100% eléctrico.