Este fim de semana, a começar já no dia 6 Sexta-feira, todos os caminhos para os amantes de desporto motorizado, clássicos e não só, apontam para o Caramulo, para a décima quarta edição do Caramulo Motorfestival.

Este evento tem vindo a ser organizado pelo Museu do Caramulo em conjunto com outras entidades, como o Automóvel Clube de Portugal, tendo por base um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas.​

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

A Rampa do Caramulo, é um dos pontos mais altos deste evento, onde se poderão vir a ver automóveis clássicos, históricos e competição, em que alguns irão participar na categoria de Velocidade enquanto os restantes na categoria de Regularidade.

O programa do evento conta com a Rampa Histórica Michelin, o Passeio 200 Milhas, a Feira de Automobilia & Gaming center, concentrações de clubes, actividades lúdicas Outdoor, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.​

Como tem sido habitual, este ano o evento vai ter alguns pilotos de renome nacional e internacional. Vai estar presente o finlandês Markku Alén, antigo piloto de rally, Filipe Albuquerque, André Villas-Boas, já conhecido pelo seu gosto por automóveis clássicos, entre muitos outros convidados..

Aparecem, nós vamos andar por lá como habitual, e divirtam-se a ver as máquinas que por lá passam. O ano passado foi mais ao menos assim: