Pelo mundo fora, vamos vendo notícias um pouco bizarras e esta que trazemos hoje, é uma delas, uma autêntica bizarria digna de alguém que não entende nada de carros.

A notícia chega da Grécia, onde um par de ladrões decidiu roubar um carro, com a finalidade de assaltar uma loja abalroando a montra. Até aqui a história, parece ser mais um dia normal de uma cidade problemática.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Mas a bizarria começa no momento em que os ladrões escolhem o carro para o assalto. A ideia provavelmente seria procurar um carro antigo, por ser fácil de roubar e não ter alarmes, por isso mesmo, decidiram escolher um carro “velho”, um Ford Mustang Fastback de 1967…

O cúmulo desta história, acontece quando eles usam um carro de perto 100000€, para partir uma montra de uma loja de electrónica, de forma a poderem roubar algumas consolas no valor de 5000€.

Para piorar a história, eles decidem abandonar o local do crime a pé deixando o carro para trás… Isto mostra que existem pessoas que nem para ladrões têm jeito e que estes em particular, não entendem nada de carros…