No lançamento da segunda geração do Captur, a Renault anunciou uma variante híbrida plug-in, que seguirá no próximo ano. No entanto, a marca francesa, não revelou as especificações técnicas, do futuro Captur híbrido plug-in.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Mas de acordo com algumas informações disponibilizadas recentemente, espera-se que este modelo, irá equipar um motor 1.6 lts de 90cv que será emparelhado com um motor eléctrico de 70 cv. A potência total deste conjunto, deverá rondar os 139cv e a bateria de 9,8 kWh, fornecerá uma autonomia de 45 km em modo totalmente eléctrico.

Os interessados ​​no Renault Captur híbrido plug-in, terão que esperar até à próxima primavera, data em que é esperado o seu lançamento. Até lá, o Captur conta com três unidades a gasolina e a diesel, com potências que variam entre 99cv e os 153cv para os motores a gasolina e 94cv e 133cv para as versões diesel. Todas as variantes do novo Captur são oferecidas apenas com tracção dianteira.

Esta tecnologia híbrida plug-in, deverá também ser adoptada pela versão facelifted do Megane, que já está a ser testada. Além disso, acredita-se que o Nissan Juke de segunda geração, também seja um bom candidato para receber esta variante híbrida plug-in, pois é baseado na mesma plataforma CMF-B do novo Captur.