Para marcar sete anos desde que o BRZ foi introduzido no mercado espanhol, a Subaru Espanha lançou o modelo Special Edition.

Subaru BRZ

Assim como a WRX STI Final Edition lançada no início deste ano, a BRZ Special Edition é exclusiva a Espanha e é oferecida numa produção muito limitada, 20 unidades neste caso. Cada um dos 20 carros apresentará ajustes únicos no exterior e no design de interiores, além de equipamentos actualizados.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Do lado de fora, o BRZ Special Edition ostenta jantes de raios múltiplos pretas de 17 polegadas, além de capas de espelhos pretas brilhantes, antena e asa traseira. O modelo pode ser adquirido com qualquer uma das sete cores exteriores disponíveis no BRZ.

Subaru BRZ

O tratamento interior é indiscutivelmente mais espectacular, pois traz um par de bancos dianteiros de dois tons acolhedores com almofadas de couro castanho e superfícies de assento de Alcântara. O couro castanho também está presente nos painéis das portas, enquanto a costura da mesma cor é encontrada no volante de couro, painel de instrumentos, alavanca do travão de mão e bancos traseiros.

Subaru BRZ

O pacote inteiro está disponível por € 32.900, que é a mesma quantia que os clientes espanhóis gastam no Subaru BRZ Executive. A menos que o cliente o deseje em vermelho puro, as tintas metálicas adicionam € 550 ao preço base.

Escusado será dizer que o motor permanece inalterado e consiste no tradicional motor de quatro cilindros a gasolina de 2 litros, de 197cv a 7.000 rpm e 205 Nm de binário ás 6.400-6.600 rpm. Uma transmissão manual de seis velocidades é a única caixa de velocidades disponível.

Subaru BRZ