Aquando do lançamento do novo Renault Clio, a marca francesa apresentou algumas variantes de competição deste modelo. No entanto, ontem a Renault disponibilizou um vídeo, onde o novo Clio Rally 2020, mostra o que vale com uma sequencia de imagens em movimento.

Para além do Clio Rally 2020, existem ainda as variantes Clio CUP, que tem em vista, provas em circuito e o Clio RX, que servirá para provas de RallyCross.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Neste vídeo, podemos ver o Renault Clio Rally 2020 em ação, descendo uma estrada de terra, com curvas apertadas e espaços estreitos, como se de uma especial de rally se tratasse.

Todas as variantes de competição do Clio, derivam do Clio RS Line, que equipa o motor 1.3 TCe que dependendo da variante de competição, pode fornecer entre 170 e 180 cv de potência.

O Renault Clio Rally 2020, apresenta as modificações típicas dos modelos da categoria, com um interior orientado para o piloto, que possui os elementos básicos, com uma roll cage e baquets. Além de uma cor preta com detalhes amarelos que lhe dão um toque muito desportivo à sua aparência.

https://youtu.be/7WPca2cvuk0