A menos que a Aston Martin tenha um truque na manga, o Aston Martin Rapide E não vai aparecer no novo filme de James Bond “No Time to Die”, como se havia pensado anteriormente. O filme, no entanto, apresentará o Valhalla, DBS Superlegerra, V8 Vantage e o DB5, como confirmado por um tweet recente.

Com o aniversário, de quando o primeiro filme de Bond “Dr. No” foi lançado originalmente em 1962, o dia 5 de Outubro foi considerado o Dia Global do James Bond. Para comemorar a ocasião, duas coisas foram reveladas: o primeiro poster do filme “No Time To Die” e a lista de carros da Aston Martin. A empresa irá incluir modelos clássicos, carros actuais e futuros.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Já se conhecia que o V8 Vantage e o DB5 estariam presentes, mas a inclusão do DBS Superleggera e do Valhalla é uma boa surpresa. Não há como saber se o DBS será um dos exemplos da edição especial “On Your Majesty’s Secret Service”, mas duvidamos disso.

Contar com o Superleggera e do Valhalla, desperta excelentes lembranças da épica cena do Aston Martin DB10 vs. Jaguar C-X75 de “Spectre”. Só podemos esperar que tenhamos a mesma sorte de ver estes carros em mais uma brincadeira. Poucas informações sobre o motor do Valhalla existem, excepto que será um V6 de dois turbos com a tecnologia da F1, mas sem dúvida que será capaz de “combater” o DBS, que tem um motor V12 de 5.2 litros de 715cv .

Vamos descobrir como cada veículo estará envolvido, no dia 8 de Abril de 2020, o dia em que “No Time To Die” será lançado.