O Ferrari 458, é um daqueles modelos que independentemente do que acontecer na industria automóvel, vai ser sempre um modelo icónico, tanto que até mesmo os restos mortais de um, podem ser colocados à venda.

Sim mas não estamos a falar de um carro que bateu e está à venda para peças… Não… Este é um caso muito mais rebuscado, pois este exemplar está mais próximo dos restos de uma lareira numa noite de Natal, do que de um exemplar da marca italiana.

Este 458 Spider, ou o que resta dele, esta à venda na Copart e resta saber se a entrega dele vai ser feita num saco do lixo ou num pote crematório.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Não é incomum encontrar veículos queimados à venda em lotes de leilão na internet. Não temos idéia de que tipo de pessoa compra algo assim, mas a verdade é que há quem o faça.

Claramente, esse carro nunca mais irá girar uma roda, até porque estas derreteram e das fotos, não não conseguimos ver uma única peça que possa ser usada de alguma maneira.

Curiosamente, o leilão classifica o 458 como um ‘Veículos aprimorado’, indicando que o revendedor autorizou a Copart a executar um aprimoramento, como uma lavagem do carro. No entanto, não creio que uma lavagem vá ser o suficiente…