Se estão à procura de um Nissan Skyline R33 ou R34, então hoje é o vosso dia de sorte, porque existe uma empresa no Japão que tem dezenas para venda!

A Terra do Sol Nascente foi obviamente, o berço do Skyline e é o lar de vários exemplares que imploram para serem comprados e exportados para que os entusiastas os possam desfrutar.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Uma empresa japonesa chamada Trust Kikaku, abriga dezenas de Skylines que podem ser enviados para qualquer parte do mundo. O YouTuber australiano SAMMIT, visitou a empresa na zona rural do Japão e ficou perplexo com o que encontrou.

Muitos dos Skylines da empresa são armazenados ao ar livre e, como podem imaginar, esses modelos não estão todos em perfeitas condições. No entanto, a Trust Kikaku, mantém muitos de seus Skylines mais valiosos num local de armazenamento especial, onde estão embrulhados em plástico. Alguns deles são incrivelmente baratos.

Em termos de modelos da geração R34, existe um modelo de quatro portas vendido por apenas 2000€, embora seja um modelo não turbo com transmissão automática.

Nenhum dos modelos armazenados neste local parece ser um dos modelos GT-R mais raros, mas os preços para essas versões tem vindo a escalar, o que os colocou com preços proibitivos.

Mesmo com os preços de importação no nosso país, este poderá muito bem ser um bom negocio, que quem realmente quer um Skyline deve ter em conta.