Subaru

A Toyota e a Subaru confirmaram recentemente os planos para uma segunda geração do 86 e do BRZ, mas parece que a Subaru está a preparar um ultimo facelift para o modelo actual.

O protótipo foi visto em Nürburgring, com um para-choque dianteiro mais agressivo e com uma entrada de ar central maior flanqueada por aberturas verticais. O carro também foi equipado com novas aberturas de para-choque dianteiras que residem atrás das rodas.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

A traseira parece também sofrer algumas alterações, mas uma inspecção mais detalhada, revela camuflagem de cor correspondente ao porta-malas e luzes traseiras. Isso sugere que os componentes que serão actualizados, provavelmente, serão menores.

Subaru

Embora as fotos mostrem apenas um vislumbre do interior, poderá haver algumas actualizações internas. Tal como o Toyota 86, o BRZ poderá ganhar um novo sistema de infotainment com um design mais moderno.

Algo que não deverá sofrer alterações, é o motor boxer de 2.0 litros de quatro cilindros. Os fãs estão implorando por mais potência, mas este deve continuar com a mesmas especificações de 205cv e 211 Nm de binário quando usado com uma transmissão manual de seis velocidades. Também podemos esperar uma versão de caixa automática de seis velocidades, com uma potência do motor ligeiramente mais baixa de 200cv e 204 Nm de binário.

Subaru

Não há informações sobre quando estas alterações do BRZ vão ser introduzidas, mas poderá chegar daqui a um ano como um modelo 2021.