A Formula Drift Japan, abriga alguns dos carros de drift mais notáveis ​​do mundo, e os vídeos a seguir mostram um dos melhores.

O que vocês estão a ver, é um Lamborghini Murcielago que foi extensivamente modificado para drift. Por dentro, ele encontra-se completamente despido e por fora, apresenta uma pintura preta e laranja e ostenta um kit de carroceria da Liberty Walk.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Além disso, possui um sistema de escape customizado, que garante que cuspa chamas, o que certamente torna ainda mais fascinante todo este vídeo.

No entanto, este carro está longe de ser a única peça exótica italiana que se encontra neste campeonato. O astro da Formula Drift, Daigo Saito, já competiu anteriormente com um Ferrari F430, um Ferrari 599 GTB e um Lamborghini Murcielago.

O uso de carros (e motores) exóticos pode não parecer uma escolha muito óbvia, dado que a probabilidade de destruir o carro é bastante grande, mas o drift não é só andar com o carro de lado é também uma declaração de posição e nada melhor do que um carro como este Murcielago para provar isso mesmo.