mach-e

Há uns meses atrás, a Ford anunciou que iria lançar um SUV inspirado no seu muscle car, o Mustang. Alguns meses passados, caíram na internet duas renderizações que podem muito bem ser, um esboço do novo SUV americano.

O carro deverá ser chamado de Mach-E, referindo-se tanto ao lendário Mustang Mach I de 1968, quanto ao sistema de propulsão do carro, o motor eléctrico!

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O Mach-E, será apresentado durante um evento especial, no dia 17 de novembro, pouco antes do Salão do Automóvel de Los Angeles. Este SUV, também será o primeiro veículo 100% eléctrico, totalmente projetado pela Ford.

Das imagens, podemos ver que na frente, há uma grelha que é de facto, muito inspirada no Mustang, acompanhada pelas características luzes horizontais. O capon comprido e o fundo da porta, fortalecem ainda mais o vínculo familiar.

Quanto à traseira, existe uma linha de tejadilho bastante recuada, dando ao Mach-E, uma aparência de SUV coupe de 4 portas. Existe também, uma grande referência ao muscle car, por causa das luzes traseiras compostas por três barras verticais.

Agora resta aguardar até a apresentação oficial do carro, a menos que outras imagens apareçam na internet até então.