bmw m2 cs

Todos nós sabemos que o BMW M2 CS está a chegar e será, a iteração mais rápida e mais hardcore do M2. Como em todos os Bimmers ‘CS’, a próxima versão M2 será mais leve, mais poderosa e focada no condutor.

Tudo isto, tornam o BMW M2 CS, o M mais M dos últimos tempo, quem o diz, é o homem forte da M division, Markus Flasch.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Segundo Markus Flasch, o BMW M2 CS, é “o modelo BMW M mais nítido e puro lançado nos últimos anos”. Embora isto possa parecer uma afirmação ousada, na verdade é assim tão difícil atingir este feito, pois temos que ter em conta, que os modelos M mais recentes, foram SUVs ou grandes veículos de luxo.

Faz muito tempo que a BMW M não fabrica um carro desportivo de topo, focado no condutor. O último carro como este, foi provavelmente o M4 CS, mas o M2 CS deverá ser ainda melhor.

De acordo com relatórios recentes, o BMW M2 CS produzirá 450cv do seu motor 3lts de 6 cilindros, o mesmo, que equipava o M4 competition package.

Dado que o M2 é mais leve do que o M4, dá para imaginar, o estrago que este carro irá fazer, nos tempos por volta nos circuitos por este mundo fora. O M2 CS irá provavelmente também ter um novo pack aerodinâmico, que o irão ajudar manter toda a potência no chão.

Acreditando nas afirmações de Markus Flasch, só podemos ficar ansiosos com este novo M2 CS.