A BMW, revelou recentemente o novo concept car, que servirá para dar forma ao novo M4, no entanto, a apresentação deste concept não foi consensual, pois este equipa umas grelhas frontais bastante impactantes.

Esta nova linguagem de design da marca alemã, aposta na re-interpretação das grelhas longas, que os seus modelos mais antigos da marca já equiparam. No entanto, nos últimos 30 anos, as grelhas em forma de rim, têm ocupado uma posição bastante discreta no design dos carros da BMW.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Mas as coisas mudaram e as grelhas longas voltaram para roubar atenções, o que nos leva a pensar, como é que os modelos mais recentes da marca, ficariam com este tipo de grelhas.

Felizmente, o Youtuber TheSketchMonkey, pôs em prática as suas habilidades de design e adicionou esta nova linguagem, ao icónico BMW E46 M3.

Este é um modelos com um dos designs mais limpos da BMW e é considerado, como um dos melhores M3 já fabricados até hoje, mas será que este modelo ficaria bem com estas grelhas de tamanho bastante pronunciado?