Num mundo perfeito, todos nós teríamos tempo para manter os nossos carros, cobrindo todos os cantos e recantos, para garantir que estes seja o mais fiáveis quanto possível e estes estejam sempre um brinco.

Mas infelizmente, poucos são aqueles que se podem dar a esse luxo. Existem inúmeras razões pelas quais nós lutamos para encontrar espaço na nossa vida para trabalhar nos nossos carro.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Se eu me sentasse no meu sofá e pegasse um bloco de notas, eu conseguia facilmente, escrever umas quantas folhas com todos os trabalhos que quero fazer nos meus dois carros, desde os manter limpos, até os modificar dando-lhes o meu toque pessoal.

Mas infelizmente no meu caso, a falta de espaço, ditam o relegar dos trabalhos a terceiros. Mesmo tendo uma grande vontade de ter uma garagem organizada, com ferramentas variadas que me possibilitem trabalhar livremente no meu carro, o facto de não ter um espaço, castra qualquer tipo de iniciativa que eu possa ter.

Outro dos problemas, prende-se com o conhecimento mais técnico, que infelizmente, também é uma barreira para executar alguns dos trabalhos mais complexos.

Embora tenha vontade de ampliar o meu conhecimento e até mesmo, arranjar um carro para ser o meu “projecto”, a falta de espaço faz com que esses planos acabem por ficar em segundo plano.

E vocês? Conseguem ter espaço e tempo para trabalhar nos vossos carros? Ou quais é que são as vossas desculpas?