O potencial de melhoramento dos BMW, é uma das razões pelas quais as pessoas gostam deles e ainda, os utilizam para diversos projectos, onde a potência é o factor principal.

Um dos modelos ainda muito utilizados, apesar da sua idade, é o E36, pois é um carro barato e com um enorme potencial, especialmente nas versões 325i. De acordo com a descrição deste vídeo, este é de facto, um BMW E36 325i, que foi fortemente modificado.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Portanto, este não é um modelo M, mas equipa um motor de 6 cilindros. Este modelo em particular, foi modificado pela empresa Boostmode da Alemanha e segundo eles, o motor foi modificado para hospedar componentes internos reforçados e um turbo Borgwarner S369, para dar um pouco mais de potência.

O número mágico deste carro, são os seus 900cv de potência e olhando para as imagens, vemos o carro a atingir os 283km/h, em apenas 800 metros, o que é algo no mínimo impressionante.

O mais impressionante neste carro, é o quão limpa é a sua construção. O compartimento do motor está bem organizado e por fora, parece como qualquer outro que possamos ver nas ruas, o que lhe dá aquele ar de sleeper e acaba por enganar muita gente.