Manter um carro clássico na estrada, pode ser algo bastante complicado, eles nem sempre são fiáveis e quando se trata de encontrar peças de substituição… Boa sorte!

Felizmente, dada a “moda” que se vive actualmente com a febre dos clássicos, algumas marcas, decidiram dar uma pequena ajuda e voltaram a fabricar, algumas peças para os seus carros clássicos.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Claro que isto não acontece por eles gostarem muito de vocês ou dos vossos carros, isto é claramente um novo nicho de negócio, pois se existe procura por peças originais, nada melhor, do que serem as próprias marcas a fornecer o material.

É exatamente isso que a FCA Heritage está a fazer, reiniciou a produção dos pára-choques para o Lancia Delta Integrale e Integrale Evoluzione.

O processo foi detalhado num novo vídeo revelado pelos especialistas em clássicos da Fiat Chrysler. Felizmente, as matrizes originais das peças ainda estavam funcionais e por isso, a FCA Heritage, apenas teve que as restaurar.

Os pára-choques também são feitos com os materiais originais, Pocan para o Integrale e Xenoi para o Evo. Com isto, os donos destes modelos, passarão a ter pára-choques dianteiros e traseiro disponíveis.

Como seria de esperar, eles não são baratos, um para-choque dianteiro para um Delta Evo, está listado no site da Mopar no Reino Unido, com um preço de cerca de 1600€.

Agora, resta saber se a moda irá pegar e outros construtores passarão a fazer o mesmo para os seus carros clássicos.