A internet tem vivido nos últimos dias, um autêntico reboliço devido à apresentação da Cybertruck da Tesla e a reação de algumas marcas não se fez esperar, aproveitando o sucedido para espetar algumas alfinetadas.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Uma das primeiras marcas a brincar com o sucedido, foi a Lego, que brincou com o design da Cybertruck, alegando que sua versão, era à prova de quebra de vidros.

Agora, é a BMW aproveitar a oportunidade para brincar com o sucedido e utilizou o Twiter para também mandar mais alguma lenha para a fogueira.

Pra tal, a marca alemã usou o seu X5 blindado e referiu que para além de ser à prova de bala ele também resiste a bolas de metal. Mas este BMW X5 é um carro sério, pois para além de ser bem construído ele é também, muito bem testado.

Se procurarmos um pouco na internet, facilmente encontramos imagens de alguns dos testes feitos. assim como, do tipo de munição usada.

Com base nas imagens recolhidas, os testes são feitos à séria e garantem que o BMW X5 está pronto para enfrentar qualquer tipo de cenário de guerra.