Nos últimos meses, quando se fala de BMW, é difícil contornar o grande elefante na sala, que são os novos conceitos de design, mais propriamente, o tamanho das grelhas em forma de rim que têm sido adoptados em alguns modelos da marca.

E no novo BMW Serie 4, este é o segredo mais mal guardado do mundo, pois por muito que a BMW tente esconder as grelhas massivas que vão equipar este modelo, elas são de tal forma pronunciadas, que nem a camuflagem dos carros de teste as conseguem disfarçar.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Exemplo disso, são estas fotos captadas pela Motor1, que mostram o futuro BMW Serie 4 coberto de camuflagem. Embora as grelhas não estejam à mostra, conseguimos ver o seu relevo por entre a camuflagem.

Quanto ao resto do carro, a parte traseira revele algumas aberturas de ventilação nos cantos do painel traseiro. Quando este carro for finalmente revelado, o mais certo é que a maior parte das fotos apresentadas, sejam mesmo de traseira ou de perfil, para evitar o contacto directo com aquelas grelhas massivas que irão ser colocadas na parte da frente.