taycan cross turismo

Tal como já aconteceu com o Panamera, o Porsche Taycan, irá ter uma versão Cross Turismo, ou como quem diz, uma versão “carrinha”. À medida que este carro vai perdendo a sua camuflagem, vai parecendo cada vez mais com o Panamera Sport Turismo.

Tanto, que para os mais distraídos, a vista traseira deste novo Taycan Cross Turismo, pode ser muito bem confundida com a de um Panamera Sport Turismo.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Já a parte da frente, é facilmente reconhecível como sendo um Taycan e com a remoção da camuflagem, já conseguimos ver por completo as ópticas, as aberturas no para-choque dianteiro, as jantes e umas pinças de travão amarelas que se destacam neste carro. Sem surpresa, a parte da frente deste carro, é exactamente igual ao Taycan Sedan que já conhecemos.

É quando movemos os olhos para trás que as mudanças começam. Apesar de a Porsche ter tirado a camuflagem na maior parte do carro, a parte traseira ainda está algo escondida, mas das fotos captadas, conseguimos ver que o estilo das ópticas traseiras é semelhante às do Taycan, tendo passado apenas a ter uma traseira mais alongada, tipo shooting break.

Espera-se que o Taycan Cross Turismo comece a ser comercializado no final de 2020 e a sua apresentação, deverá ocorrer já em Março, durante o Salão Automóvel de Genebra.

O Porsche Taycan tem sido um inesperado sucesso de venda e está a ser mais popular, do que a Porsche esperava. Até o momento, na Europa, mais de 30.000 clientes manifestaram interesse em comprá-lo.

Citando informações da Handelsblatt, a Reuters relata que cada cliente efectuou um adiantamento de € 2.500 no acto da reserva de um Tycan Sedan.

Resta saber se o Taycan Cross Turismo, irá aproveitar o sucesso da versão sedan e ver as suas vendas alavancadas, logo no início do seu tempo de vida.