Seat leon explode

Este incidente bizarro, ocorreu no último fim de semana, quando o condutor de um SEAT Leon, transformou acidentalmente o seu carro, num carro bomba improvisado.

Segundo a BBC, o condutor usou uma quantidade “excessiva” de ambientador em lata e em seguida, achou que seria boa ideia fumar um cigarro.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Essa foi uma decisão horrível, pois o cigarro aparentemente serviu de ignição e causou uma explosão. Uma testemunha que estava num bar próximo, disse que ouviu um enorme estrondo e olhando para os danos, deve ter sido um grande estoiro.

Como podem ver nas fotos, todas as janelas partiram, as portas, o tecto e a tampa da mala também foram destroçadas na explosão. O carro não foi a única coisa danificada, já que a BBC relata que a explosão, também destruiu as janelas de empresas próximas.

Apesar da intensidade da explosão, o condutor sofreu apenas ferimentos ligeiros e aparentemente, conseguiu sair do carro pelo próprio pé. Olhando para os danos do carro, podemos dizer que o condutor teve muita sorte.