Pois é, a MotorSpot decidiu abrir as “suas portas”, ao Petrolhead que há em ti. Se sempre tiveste vontade de escrever sobre carros e gostavas de mostrar a tua paixão, então, esta pode ser a tua oportunidade de te dares a conhecer ao mundo e quem sabe, iniciares uma carreira profissional.

A partir de hoje, todos os nossos seguidores, irão ter a oportunidade de enviar os seus textos, para que estes, sejam publicados no nosso site. O objectivo, é que te possas dar a conhecer e demonstres todo o teu conhecimento sobre o mundo automóvel.

Não importa de onde és, se gostas de carros modernos, clássicos ou se és mesmo um car geek, o que importa, é que partilhes a mesma paixão do que nós, os carros

Como é que funciona?

Nós vamos estrear uma nova secção no nosso site, onde os artigos dos nossos seguidores irão ser partilhados. Para veres lá o teu texto, só tens que o enviar para o nosso email e depois de devidamente verificado, este será partilhado.

A temática do artigo fica à tua escolha, desde que seja relacionada com o mundo automóvel. Deverás anexar todas as imagens ou vídeos que queiras usar no artigo. Deverás também, fornecer o teu primeiro e último nome assim como, um link para uma das tuas redes sociais (Facebook, Instagram ou Linkedin), caso queiras que este seja partilhado.

Envia o teu conteúdo para : o_teu_artigo@motorspot.pt

Após o artigo ser publicado, o autor será devidamente identificado e todos ficarão a conhecer o quão Petrolhead tu és. Caso te queiras manter no anonimato, não existe problema, o teu segredo fica bem guardado…

O objectivo desta iniciativa, é dar oportunidade, a todos aqueles que se gostavam de se iniciar neste “ramo”, de forma descontraída e sem pressão. Esta poderá ser uma montra daquilo que consegues fazer e quem sabe, não serve de porta de entrada para uma futura carreira profissional.

Se gostaste da ideia, envia-nos o teu texto para que este possa ser partilhado… Ficamos à tua espera!