novo toyota supra

A quinta geração do Toyota Supra, recebeu algumas criticas aquando do seu lançamento e grande parte delas, devido ao facto de este ter a mesma base de um BMW Z4.

O seu design também não gerou consenso, visto ser bastante diferente da sua quarta geração. Por isso mesmo, o designer Marouane Bembli, também conhecido como The Sketch Monkey no Youtube, ele decidiu desenhar o seu próprio Toyota Supra e para isso, teve como base a geração anterior do modelo.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Do nosso ponto de vista, embora esta renderização pudesse resultar, num projecto de tuning para ser apresentado num show tipo o SEMMA, para um carro de produção fica um pouco áquem daquilo que o novo Supra apresenta.

A frente quase que parece um Mazda RX8, as jantes são claramente umas jantes ao estilo dos anos 90 e todas as linhas do carro, ainda são demasiado parecidas com as do modelo anterior.Mas esta é apenas a nossa opinião e por isso mesmo, nós queremos saber a vossa.

Seria este um design mais tradicional e ao mesmo tempo mais do agrado do público? Ou este modernizar da quarta geração do Supra, já não se enquadraria com as linhas de design dos carros modernos?

Deixem nos comentários a vossa opinião e digam qual é que gostam mais, esta renderização ou o novo Toyota Supra?