O Salão Automóvel de Genebra deste ano, irá ter alguns ausentes, mas os organizadores querem tornar esta edição especial, graças à construção de uma pista de testes de 456 metros.

O circuito estará localizado no Hall 7 do centro de convenções Palexpo, onde o Salão Automóvel de Genebra é realizado. Localizado no centro do circuito, haverá um ‘VIP Lounge’ especial, que irá oferecer diferentes comidas e bebidas aos participantes, este, será também um espaço que irá actuar como um espaço para relaxar.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Nesta pista estarão para teste 48 veículos de 15 fabricantes diferentes, nesta lista incluem-se marcas como a Aiways, Audi, BMW, DS Automobiles, Honda, Hyundai, Kia, Mercedes-Benz, Porsche, Renault, Seat, Skoda, Smart, Toyota e Volkswagen.

Os participantes poderão efectuar três voltas ao volante do carro escolhido, sempre na presença de um instructor que estará no banco do passageiro.

Este ano, são esperado mais de 600.000 visitantes e para esta experiência, existem cerca de 11 mil vaga, para participarem, deverão efectuar a inscrição através da app do GIMS, que se encontra disponível na App Store e no Google Play Store.