Vocês sabem que andar com os pés no tablier não é seguro. Os ferimentos resultantes de um acidente, podem ser graves e até mesmo num acidente mais pequeno, caso os airbags sejam accionados, as consequências podem ser terríveis.

Mas se vocês não conseguem convencer os vossos passageiros de que isso é perigoso, talvez se lhes mostrarem este raio-x, eles mudem de ideias.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O raio-x, que está a circular pela Internet, mostra as consequências de um acidente de carro, em que uma jovem residente no País de Gales, circulava com os pés no tablier.

O resultado, foi um fémur partido, quadril partido de um lado e deslocado do outro.

O relato do Daily Mail, menciona ainda outro caso, o de Audra Tatum, de Chickamauga, na Geórgia, que em 2015 num pequeno acidente, onde os restantes ocupantes tiveram apenas ferimentos ligeiros, o rebentamento do airbag, fez com que ela acabasse com o fémur partido em 4 lugares, assim como, o nariz e o tornozelo.

Como devem imaginar, este tipo de lesões para além de serem muito difíceis de curar, podem ainda deixar marcas para o resto da vida, ou até mesmo, levar à incapacidade permanente, o que afecta a qualidade de vida dos sinistrados.