Tanner Foust

Tanner Foust está de volta em mais um vídeo de manobra loucas em “Quantum Drift”. Já se passaram quatro anos desde o primeiro vídeo, mas a ideia básica é a mesma: é uma paródia do show de Scott Bakula “Salto Quântico”, mas em vez de saltar de pessoa para pessoa para salvar vidas, Foust salta de pessoa para pessoa, para conduzir veículos diferentes. Alguns deles, os seus próprios carros de corrida VW.

Algumas das partes emocionantes, são quando Foust está realmente a conduzir os seus carros. No início do vídeo, ele faz várias acrobacias num carro de rally VW Beetle, incluindo um salto enorme, vários menores e alguns donuts. E, para referência, o Beetle tem tração nas quatro rodas e um motor de quatro cilindros e 2.0 litros com 560cv.

Mais tarde, Foust salta para o evento Grid Life Atlanta, onde volta ao seu velho VW Passat de 2015. Não é um Passat comum, pois possui um monstro V8 sob o capô e tração traseira. Desde 2015, ele foi atualizado com bancos traseiros para passageiros e um esquema de cores que faz com que pareça um táxi. O “Drift Taxi” parece bem à deriva em conjunto com Frederic Aasbo e o seu Corolla.

Todos esses clipes são conectados por saltos cómicos a pára-quedistas, velhinhas e outras situações embaraçosas. Vídeo divertido e todos nós precisamos um pouco disso hoje em dia.