Se vocês gostam de café e ao mesmo tempo são fãs da Porsche, especialmente da geração 993 do 911, então a Espresso Veloce RS Black Edition, é a melhor maneira de beberem um café com “sabor a Porsche”.

Esta máquina de café, presta homenagem à aparência do motor de seis cilindros do 911 993 e como já devem estar a imaginar, esta máquina é tudo menos barata. Com um preço de 10200€, este item altamente colecionável, está disponível numa edição limitada de 993 unidades.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

A Veloce RS Black Edition usa alguns dos materiais que encontramos no motor do 911 993. A estrutura é uma mistura de aço inoxidável cirúrgico, alumínio e titânio, as partes que se assemelham às tampas do motor, são em fibra de carbono.

O bloco do motor obtém um acabamento em preto acetinado e as cabeças dos cilindros têm acabamento em preto brilhante. Essa máquina de café expresso, pesa 21,5 kg e mede cerca de 38cm de comprimento, 42cm de largura e 34cm de altura.

Esta é sem dúvida a maquina de café a ter na casa de um verdadeiro fanático da marca de Estugarda. Infelizmente, o preço não está acessível a todos e condiz com a sua exclusividade no que toca ao número de unidades produzidas.