tampa do combustível

Ontem a internet explodiu com um vídeo postado no Twitter, onde mostrava uma jovem, a tentar abastecer o carro, mas cuja tarefa, era impossibilitada pelo facto, de não saber de que lado se encontrava a tampa do combustível.

O vídeo originalmente postado no Twitter e posteriormente apagado, já contava com mais de 16.000.000 de visualizações. Mas como uma vez na internet, para sempre na internet, o vídeo foi rapidamente partilhado em outras plataformas.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Claro que vídeos como este, acabam por virar rapidamente virais e servem para alimentar a veia de gozo, que normalmente acontece com estas situações. Mas sejamos justos, quantos de nós já não deu por si, a estacionar do lado errado da bomba, por não saber ou não se lembrar, de que lado é que se encontrava a tampa do combustível?

A verdade, é que o nosso carro teve sempre essa informação à frente dos nossos olhos e sem que para isso, tenhamos que sair do nosso posto de condução.

Gas full meter

Se olharmos atentamente para o quadrante do nosso carro, vemos uma seta minúscula (que parece um triângulo) no medidor de gasolina e que aponta para o lado do carro, onde está a tampa do combustível.

Por muito simples que isto possa parecer, esta é a maneira subtil que o nosso carro tem, para nos dar esta informação, de forma a evitar que passemos pelo ridículo, como foi o caso desta jovem.