Museu Caramulo fotografar um carro

Quantos de nós, não passam horas e horas a tirar fotos quer aos nossos carros, assim como, a spots que vamos encontrando na rua? No entanto quer por falta de jeito, ou conhecimento sobre a matéria, nem todas as fotos ficam com a qualidade que desejamos. Hoje, trazemos algumas dicas de um profissional, sobre como fotografar um carro usando apenas o telemóvel.

Para nos dar estas dicas, nada melhor do que Larry Chen, ele é uma verdadeira lenda da fotografia no mundo automóvel. Como currículo, foi o fotógrafo oficial de muitas séries de corridas e actualmente, é o fotógrafo oficial da Formula Drift.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Para além da vertente profissional, ele tem ainda o seu próprio canal no YouTube sob a marca Hoonigan – Hoonigan AutoFocus.

Para fazer os seus trabalhos, ele anda com milhares de euros em equipamento, mas para quem não tem acesso a esse tipo de material, ele mostra como fotografar um carro, com pouco material, especialmente com o nosso telefone.

“A melhor câmera do mundo é a que temos connosco”

Não interessa a marca e não é preciso ter um telefone de topo, para tirar uma boa foto, o que importa, é o angulo, a iluminação, o enquadramento, ou até mesmo, o detalhe do carro que procuramos captar.

Para obter todos os detalhes e dicas, sobre como tornar essas fotos de carros ainda melhores, confiram o vídeo e enviem-nos os resultados das vossas fotos.