Supra com motor do M3

Existem algumas razões, pelas quais, nós achamos que o Toyota GR Supra, ainda não atingiu o topo daquilo que pode conseguir fazer. Dada a base que a Toyota preparou para este modelo, o Supra consegue receber muito mais potência, que os 340cv disponibilizados actualmente.

Já subsxcreveram o nosso canal no Youtube?

De acordo com a publicação japonesa, Best Car Web, está planeado um ‘Supra GRMN’, que irá equipar o motor twin-turbo ‘S58’ de 503cv, que se encontra no BMW X3 M e X4 M, bem como, irá estar presente, na próxima geração do BMW M3 e M4.

Segundo essa publicação, esta versão do supra, não irá equipar a transmissão ZF de 8 velocidades, que equipa o Supra actualmente, mas sim, uma transmissão de dupla embraiagem de 7 velocidades, que curiosamente, a BMW já está a deixar de usar.

Esta, é sem dúvida uma receita intrigante, mas não deverá ser disponibilizada em grande número, pois esta deverá ser uma edição limitada a apenas 200 unidades.

Este carro não deverá ser lançado antes de 2023, pois deverá coincidir com o final da vida do A90, que está previsto para 2025.