Recordamos uma lista com alguns modelos de fabricantes europeus, que não tiveram sucesso no mercado, apesar de até serem interessantes. Esta é uma lista com 10 flops do mundo automóvel, que tinham tudo para dar certo, mas que simplesmente não conseguiram cativar os compradores.

Em algumas ocasiões, as marcas assumem alguns riscos e criam modelos diferentes e mais ousados, para surpreender os clientes e gerar uma imagem positiva, além de um forte impacto nos mídia.

Já subsxcreveram o nosso canal no Youtube?

Existem veículos que chegaram ao mercado e seduziram o público desde o primeiro momento. A primeira geração do Ford Focus ou do Nissan Qashqai, são exemplo disso, embora diferentes e ousados na altura, conseguiram cativar o interesse do público.

No entanto, existem modelos que vivem do lado oposto desta realidade. Carros que não alcançaram a aceitação dos clientes e que acabaram, por não ter números de vendas expressivos, o que acabou por ditar o seu fim.

Estes são dez modelos, interessantes e que na nossa opinião, poderiam ter tido sucesso, mas que não chegaram a viver tempo suficiente para alcançar esse patamar.

  • Opel