f1 dos anos 60

Quando decidimos construir um project car, normalmente, as opções em cima da mesa, são relativamente simples e passam por aumentar a potência do carro, rebaixa-lo ou simplesmente trocar as jantes.

No entanto, existem pessoas que decidem levar os seus projectos ao extremo e transformar completamente o carro. Foi esse o caso de Wesley Kagan, o criador deste projecto selvagem, onde o objectivo, passa por construir um carro de F1 dos anos 60, utilizando para isso, um Porsche Boxster.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O projecto começou há 8 meses com a compra de um Porche Boxster usado e após seis meses de trabalho, foi possível realizar os primeiros testes em pista, embora o carro ainda estivesse longe de estar concluído.

Infelizmente, na gravação não é possível ver muitas imagens do carro em pista, no entanto, os trabalhos parecem estar a correr bem.

Embora o projecto esteja longe de estar acabado, ele diz que ainda tem muitas ideias para melhorar o carro, embora precise de tempo, para criar todos os elementos, que lhe permitirão terminar este carro inspirado nos F1 dos anos 60.