Já se passaram alguns anos, desde que o Hyundai Kauai chegou ao nosso mercado e por isso mesmo, a marca coreana, resolveu fazer uma actualização ao modelo, de forma a mantê-lo mais actual.

A Hyundai, revelou algumas fotos que mostram algumas alterações bastante significativas na frente do Kauai. Ele não parece apenas mais moderno do que o carro actual, mas também, mais sofisticado.

Na frente, todo o nariz do carro foi redesenhado e é agora inspirado num tubarão. Aqui, encontramos uma nova grelha frontal, que é complementada por um pára-choque agressivo.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Para complementar a nova frente, temos agora novos faróis divididos e redesenhados, que incluem novas luzes diurnas em LED, bem como, iluminação Full LED. A Hyundai também removeu a pequena fenda horizontal, que se encontrava entre a grelha frontal e o capon, que existe no modelo actual.

Quanto ao Hyundai Kauai N Line, parece muito mais agressivo do que o modelo convencional, onde os designers da empresa coreana, adaptaram uma nova grelha frontal com um design em malha, que é exclusivo para esta versão. Para além disso, a linha N, inclui um pára-choque com uma grande entrada de ar.

O emblema da Hyundai também se mudou para a grelha e existem agora, três pequenas entradas de ar, logo acima da grelha frontal, uma reminiscência, das três pequenas entradas de ar, usadas pelos actuais modelos RS da Audi.

Quanto à versão mais desejada, o Kauai N, a marca coreana não revelou nenhum detalhe e espera-se, que este não seja apresentado antes deste novo facelift começar a ser comercializado.