O Novo Hyundai Tucson, tem estreia marcada para o próximo dia 14 de setembro. Mas antes da apresentação, a marca coreana, lançou algumas imagens, que mostram um pouco do visual do novo SUV.

As fotos indicam, que o modelo passou por uma grande reformulação no que ao design diz respeito.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O novo Tucson, tem uma frente completamente nova, tem agora, uma nova grelha frontal de grandes dimensões, que inclui uma série de elementos trapezoidais, nos quais, estão embutidos feixes de luz, que parecem servir para criar as luzes diurnas.

Nas laterais, existe uma moldura cromada, que acompanha toda a linha do tejadilho e termina com o formato do pilar traseiro. As jantes de 19 polegadas, apresentam um design complexo e assimétrico, com raios e seções grossas.

Já na traseira, o novo Hyundai Tucson, equipa um LED vermelho, que percorre toda a largura da parte traseira e onde, as opticas traseiras também acabam por se integrar.

Dependendo da região, a Hyundai irá disponibilizar o Tucson com um de dois comprimentos de distância entre eixos. A versão mais longa estará disponível na China, Coreia e Estados Unidos. O layout mais curto, estará apenas disponível na Europa e no Oriente Médio.

O novo Hyundai Tucson, tem ainda um interior altamente tecnológico. Aqui a Hyundai não disponibilizou fotos, mas sim, apenas algumas renderizações que parecem ser ainda de uma versão de pre-produção.

No entanto é possível ver um painel de instrumentos totalmente digital e um ecrã de infotainment de 10,25 polegadas, que se encontra embutida consola.