O mais recente projeto da lenda do drift, Daigo Saito, envolveu colocar um motor 2JZ no novo Toyota GR Yaris e convertê-lo para tração traseira.

O GR Yaris, é um carro que certamente fará jus ao seu hype e os primeiros sinais das unidades de protótipo são bons. Mas como para a lenda de drift, o motor 3 cilindros turbo não era suficiente, decidiu colocar um motor 2JZ com 1000cv e tracção traseira, o que tornam este carro numa verdadeira maquina de drift.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Para obter estes números de potência, foi adicionado um gigantesco turbo gigante da Garrett, que parece ser maior que a cabeça do próprio Daigo Saito.

View this post on Instagram

GR yaris garrett gtx4294r 詳しくは(GRヤリス)で検索チェック @toyota_gazoo_racing @monsterenergy @toyota_jp @ktr_ms33 @tone_japan @sunoco_japan @hks_japan @cusco_insta @zestino_motorsport @zeknovatyre @zeknovatires @rossperformanceparts @endlessjapan @workwheelsjapan @trakyoto @pandemjapan @pandemusa @prodriveofficial @osgiken @pumamotorsport @_wisefab_ @pgd_wraps @rds_gp @aimol_russia @panasonicjp @titanmotorsports @plazmaman @driveshaftshop @spyopticjapan @runbc @turbosmarthq @link_ecu @link_ecu_japan @fealsuspension @hpsperformance @garrettmotion @ignition.projects @seiboncarbon @wilwooddiscbrakes #ДайгоСайто #Дрифт #斎藤太吾#斉藤太吾#FatFiveRacing#gazooracing#toyotagazooracing#toyota#drift#supra#supra90#a90#formulaD#formuladrift#misiledrift#ft86#GRB#jzx#rds#rdsgp#daigosaito#gryaris #メカニック募集

A post shared by Daigo Saito (@daigosaito87) on

Para dar um ar mais agressivo a este GR Yaris, ele recebeu um body-kit da Rocket Bunny Pandem, que lhe dá um ar muito mais agressivo. Agora resta ver esta maquina em acção, para ver como é que um hot-hatch com 1000cv e tracção traseira se porta em pista.

View this post on Instagram

GR yaris garrett gtx4294r 詳しくは(GRヤリス)で検索チェック @toyota_gazoo_racing @monsterenergy @toyota_jp @ktr_ms33 @tone_japan @sunoco_japan @hks_japan @cusco_insta @zestino_motorsport @zeknovatyre @zeknovatires @rossperformanceparts @endlessjapan @workwheelsjapan @trakyoto @pandemjapan @pandemusa @prodriveofficial @osgiken @pumamotorsport @_wisefab_ @pgd_wraps @rds_gp @aimol_russia @panasonicjp @titanmotorsports @plazmaman @driveshaftshop @spyopticjapan @runbc @turbosmarthq @link_ecu @link_ecu_japan @fealsuspension @hpsperformance @garrettmotion @ignition.projects @seiboncarbon @wilwooddiscbrakes #ДайгоСайто #Дрифт #斎藤太吾#斉藤太吾#FatFiveRacing#gazooracing#toyotagazooracing#toyota#drift#supra#supra90#a90#formulaD#formuladrift#misiledrift#ft86#GRB#jzx#rds#rdsgp#daigosaito#gryaris #メカニック募集

A post shared by Daigo Saito (@daigosaito87) on

View this post on Instagram

GR yaris garrett gtx4294r 詳しくは(GRヤリス)で検索チェック @toyota_gazoo_racing @monsterenergy @toyota_jp @ktr_ms33 @tone_japan @sunoco_japan @hks_japan @cusco_insta @zestino_motorsport @zeknovatyre @zeknovatires @rossperformanceparts @endlessjapan @workwheelsjapan @trakyoto @pandemjapan @pandemusa @prodriveofficial @osgiken @pumamotorsport @_wisefab_ @pgd_wraps @rds_gp @aimol_russia @panasonicjp @titanmotorsports @plazmaman @driveshaftshop @spyopticjapan @runbc @turbosmarthq @link_ecu @link_ecu_japan @fealsuspension @hpsperformance @garrettmotion @ignition.projects @seiboncarbon @wilwooddiscbrakes #ДайгоСайто #Дрифт #斎藤太吾#斉藤太吾#FatFiveRacing#gazooracing#toyotagazooracing#toyota#drift#supra#supra90#a90#formulaD#formuladrift#misiledrift#ft86#GRB#jzx#rds#rdsgp#daigosaito#gryaris #メカニック募集

A post shared by Daigo Saito (@daigosaito87) on