Na África do Sul, existe um BMW M3 E92 Cabrio personalizado, que não só tem uma série de modificações exteriores e interiores, mas como, deixou também de ter o motor v8 S65 da BMW, para passar a ter, um v8 atmosférico da Ferrari.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O motor italiano é o F136, commumente conhecido como o motor Ferrari-Maserati, usado por uma infinidade de modelos quer da Maserati, como da Ferrari durante a última década. Entre os modelos mais famosos que equiparam este motor, estão o Ferrari F430 Scuderia e o Ferrari 458 Speciale.

O motor Ferrari, parece encaixar perfeitamente no cofre do motor do BMW M3. Aquando da gravação deste vídeo, ele estava a fazer apenas 300 cv às rodas traseiras, o que é significativamente menos do que ele é capaz.

No entanto, o proprietário ainda precisa de ajustar o motor e espera poder elevá-lo, para lá dos 350cv, podendo até passar essa barreira se ao motor italiano, juntar um sistema de turbo.

Para além do motor, o carro é equipado com um body-kit da Pandem e usa ainda, um sistema de suspensão pneumática, assim como, umas jantes personalizadas, enquanto o carro está pintado numa cor especifica da Porsche

Fonte: Cars.co.za