As primeiras imagens oficiais dos novos BMW M3 e BMW M4, acabaram por ser divulgadas online, pouco antes dos novos modelos desportivos da BMW, serem oficialmente apresentados.

Estas fotos foram partilhadas pela primeira vez no Instagram da carswithoutlimits e desde então, foram partilhadas no BMW Blog. Estas imagens, mostram o M3 pintado num impressionante tom de verde, enquanto que o M4 Coupe, se encontra pintado de amarelo.

Como já sabíamos, os novos M3 e M4, apresentam as novas grelhas frontais em forma de rim, mas desta feita, com ripas horizontais. A dupla também apresenta capons agressivos, com vincos pronunciados, que acompanham as formas das grelhas.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Ambos os modelos têm painéis traseiros agressivos e ponteiras de escape quadrangulares, juntamente com difusores traseiros bastante pronunciados. As luzes traseiras diferem entre os dois modelos, tendo o BMW M4, um desenho mais inspirado no BMW M8.

Quanto ao motor, já não havia grandes dúvidas e os novos M3 e M4, equipam um motor 3,0 litros turbo de seis cilindros, com 473cv e 598Nm de binário, proveniente do X3 M e do X4 M.

Os novos BMW M3 e BMW M4, estarão ainda disponíveis com uma versão competition, que deverão debitar cerca de 503cv. A maioria das variantes dos novos BMW M3 e BMW M4, serão disponibilizadas com uma transmissão automática de oito velocidades e tracção integral. No entanto, irão ser disponibilizadas variantes com tração traseira, assim como, com transmissão manual de seis velocidades.

Durante o dia de hoje deverá ocorrer o evento oficial da BMW, onde estes modelos irão ser apresentados.