BMW M4 em Nurburgring

Robert Kubica, ex piloto de F1, anda por estes dias por Nurburgring, a preparar as corridas de DTM. No entanto, quando ele decide alugar um carro para ir dar umas voltas ao circuito, é informado que tem que ser acompanhado por um instructor.

Neste caso, quem o acompanhou durante a sua volta ao inferno negro, a bordo de um BMW M4, foi o russo mais famosos de Nurburgring,
Misha Charoudin
.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O ex piloto de F1, reconhece no início do vídeo, que ainda não está totalmente familiarizado com o circuito e embora já tenha feito algumas voltas, o seu maior contacto foi mesmo através de simulador.

Vendo o vídeo, não se nota nada a falta de “calo” em torno do inferno verde, pois durante esta volta gravada, o BMW M4 foi completamente a fundo, tendo só abrandado quando apanhou transito.

Em todas as outras curvas, notamos perfeitamente o carro no limite do grip e ouvimos perfeitamente os pneus a chiar e a suplicar por clemência.

Este, é sem duvida um daqueles vídeos, que nos prende do início ao fim e nos faz ver, que embora possamos parecer muito bons em simulador, na vida real, as coisas acontecem muito mais rápido e é preciso ter um grande kit de unhas, para dominar o carro daquela maneira… Grande Robert Kubica!