novo i30n

O Hyundai i30 N, sofreu um restyle e chega agora, com um visual mais nítido, recebendo também algumas atualizações técnicas. O novo i30n, irá chega à Europa no início de 2021.

A potência do motor turbo de 2.0 litros, permanece nos 247 cavalos na versão base e nos 275cv, na versão performance. A grande novidade não se encontra no motor, mas sim, na nova caixa automática de dupla embraiagem, que irá ser disponibilizada, juntamente com a versão de caixa manual.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

No que toca ao design, o i30 N, continua a ter uma grelha trapezoidal na parte da frente, embora esta tenha sido redesenhada. Tem também linhas mais angulares, para as entradas de ar no painel frontal inferior e alhetas laterais, que reduzem a turbulência nas cavidades das rodas. As ópticas têm também novas assinaturas em LED, que possuem agora um formato em V.

Na parte de trás, o novo i30N, recebe um spoiler maior e ópticas traseiras redesenhadas, que possuem agora um formato mais angular. As saídas de escape, têm também novidades e são agora de maiores dimensões.

Por dentro, o novo i30 N tem bancos mais leves, que economizam 2,2 kg em relação aos do modelo anterior, mas sem que isso, faça com o que o hot-hatch coreano perca conforto ou ergonomia.

No pack performance, temos agora umas novas jantes de 19” forjadas, que são também elas, mais leves do que aquelas que encontramos no modelo actual.